Há muito para saber sobre os impactos do consumo. exagerado de álcool para o mundo Espiritual?
Embora o álcool seja uma bebida bastante consumida na sociedade e esteja associada a momentos de sociabilidade e descontração,
A ingestão excessiva desta substância também atrai malefícios ao mundo físico e principalmente, ao mundo espiritual.
Já é sabido sobre os efeitos negativos do álcool no corpo humano, devido sua alta toxicidade — não é á toa que após uma noite de bebedeira as pessoas senti tão mal.
No entanto, as pessoas não sabem ou apenas ignoram o fato de que a bebida alcoólica também influencia negativamente demonios no seu corpo.
As propagandas sempre positivas da bebida tentam nos convencer que se trata de algo bom, no entanto, elas promovem uma apatia de um demônio mental para obedecermos uma cultura pré-estabelecida.
o álcool é usado para extrair a essência da alma de uma entidade
A palavra “Álcool” vem do árabe “al-kuhl” que significa “espírito comendo o corpo”, e dá origem ao termo “carniçal”.
No folclore do Oriente Médio, um “carniçal” é um demônio do mal que se acredita comer corpos humanos, seja como cadáveres roubados ou como crianças.
A bebida reduz a sua vibração, adormece os seus sentidos psíquicos e cria buracos em sua mente pra vocês fica viciado na bebedeira.
dorme no meio do mar,
como quem se deita
no alto das cordas do mastro. E dirá: "Espancaram-me,
mas eu nada senti!
Bateram em mim, mas nem percebi!
Quando acordarei
para que possa beber mais uma vez?"
Provérbios 23:29-35
Isso acontece quando a alma “boa” se vai em função de condições de vida muito poluídas e muito traumáticas para tolerar.
É como se a nossa parte “harmoniosa” saísse para dar um passeio, deixando o espaço livre para a parte “sombria” se manifestar.
As religiões que ensinam doutrinas falsas enganam as pessoas, levando-as a desobedecer a Deus. (1 Coríntios 10:20) A Bíblia chama essas crenças de “ensinos de demônios”. — 1 Timóteo 4:1.
Possessão demoníaca. Na Bíblia, encontramos relatos de espíritos maus que assumiram o controle de humanos. Em alguns casos, as pessoas endemoniadas ficavam cegas ou mudas, ou até machucavam a si mesmas. — Mateus 12:22; Marcos 5:2-5.
O nossos corpos são como carros para os espíritos.
Se alguém sair, outro pode levar o carro para um passeio.
Assim é vocês com suas bebedeira da noite para o dia inteiro?
Não ande com os que
se encharcam de vinho,
nem com os que
se empanturram de carne. Pois os bêbados e os glutões
se empobrecerão,
e a sonolência os vestirá de trapos.
Provérbios 23:20-21
Essencialmente, quando alguém fica exageradamente alterado depois de beber álcool ou se poluir de outras maneiras, seu corpo muitas vezes se torna possuído por outra entidade.”
Conta uma história de um casal que foi pra farra curtir um pouco entrou num bar ali acontece algo como uma aviso para eles prestar atenção neste depoimento?
Dentro do bar estavam pessoas bebendo álcool, socializando, dançando, e assim por diante. Ele (ou ela) alias o casal diz ter acompanhado a forma como algumas pessoas ficaram bêbadas.
Revela ter visto suas almas conectadas através de um fio, saindo do corpo.
Eu entendi que a alma estava saindo do corpo por causa do grande desconforto de estar em um corpo altamente intoxicado com álcool.”
Quando a alma saiu do corpo, outras entidades não-benevolentes entraram, encaixando-se em suas ‘conchas vazias’ [o espaço deixado pela sua própria essência]”
Uma vez que as entidades se apoderaram do corpo, eles o usam para cometer atos obscuros, como violência, encontros sexuais de baixo nível, comportamentos destrutivos, estupro e muito mais.
O casal que viveu essa experiência conta que entendeu claramente sua visão.
Não fica difícil compreender o quão suscetível a elas nós estamos, não é mesmo?
Por isso, mesmo que a experiência espiritual do não te comova, esteja atenta(o) aos estímulos externos que influenciam suas decisões do dia a dia.
Concorda? Discorda?
A biblia falar sério de bebida ?
E estes também cambaleiam
pelo efeito do vinho,
e não param em pé
por causa da bebida fermentada.
Os sacerdotes e os profetas cambaleiam
por causa da bebida fermentada
e estão desorientados devido ao vinho;
eles não conseguem parar em pé
por causa da bebida fermentada,
confundem-se quando têm visões,
tropeçam quando devem dar um veredicto. Todas as mesas estão cobertas de vômito
e não há um só lugar limpo.
Isaías 28:7-8
Como evitar a influência do Diabo em sua vidas
Você não precisa viver com medo do controle demoníaco, pois a Bíblia mostra como é possível ter êxito em se opor ao Diabo:
Aprenda a reconhecer os métodos, ou “desígnios”, do Diabo. — 2 Coríntios 2:11.
Obtenha o conhecimento da Palavra de Deus, a Bíblia, e ponha em prática o que aprender. Aplicar os princípios bíblicos o protegerá da influência do Diabo. — Efésios 6:11-18.
Livre-se de qualquer coisa ligada a atividades demoníacas. (Atos 19:19) Isso inclui livros, revistas, pôsteres, filmes e músicas que promovem o espiritismo.
É comum assistirmos reportagens alusivas às festas de fim de ano e às comemorações de um ano novo, trazendo dicas de como sair da ressaca, pois todos sabemos que a bebida alcoólica é fartamente utilizada nesse período.
Agora, convenhamos, se beber faz mal para a saúde e para a convivência social, ao invés de remediar a situação, não é melhor simplesmente não beber?
Questão de lógica, não é mesmo?
E de preservação da própria vida.
Agravando esse quadro, lembremos que para o drama do alcoolismo, mesmo que ocorrido apenas nessa ocasião, corresponde um outro quadro, assustador e muito preocupante: o vampirismo espiritual, ou seja, a ação dos espíritos inferiores sobre aqueles que se comprazem com a bebida.
Isso acontece porque a morte não é um passe de mágica, não transforma moralmente ninguém, pois todos seguiremos de volta para o mundo espiritual carregando nossos vícios e virtudes.
Imaginemos a pessoa que levou a existência na base da bebida alcoólica, ou que bebia socialmente, fazendo disso um hábito.
A essa pessoa continuará com as sensações do vício, mas sem poder encontrar a bebida do outro lado da vida.
Então ela vai procurar influenciar um que tenha o mesmo vício, para que este beba, pois assim o espírito viciado o demonios em vocês conseguirá domina vocês na bebida.
Isso é o vampirismo demoníaco que faz parte da chamada obsessão.
E ainda temos as consequências espirituais do vício, quando, por exemplo, pais de família que se entregaram ao alcoolismo,
A respondem pelas desventuras que ocasionaram aos familiares, principalmente aos filhos, os quais necessitavam de amparo e orientação.
A bebida alcoólica é um flagelo familiar, social e espiritual.
Evitar de beber é o melhor remédio, prevenindo-se contra todas as consequências funestas desse vício.
Lembrando que sempre respondemos perante a lei divina de Deus pelo que fazemos,
E melhor viver de consciência tranquila,
Estamos aqui na Terra para ganhar a vida para Deus e não para perdê-la nas garra do inimigo,
Nao adianta resolver seus problema algum não será resolvido afogando as mágoas num copo.
Pense nisso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário